| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
18 de junho de 2012

No Super Bonita de hoje Claudia Leitte entrevistou Thaila Ayla



Esta semana, é a vez de Claudia Leitte falar sobre pernas de fora no ‘Superbonita’, e ninguém melhor que Thaila Ayala para conversar sobre o assunto. “Sempre tive muito complexo de magrinha, então eu sempre usei muita coisa curta porque eu acha que ficava melhor”. Mais nova, Thaila também tinha outra preferência, a bota de cano longo.“Encurtava minhas pernas e as deixava com a aparência mais ‘fortinha’’.
Atualmente, já deixou esse complexo de lado. “Coloco um saltão e curto. Deixo a perna assumidamente magra e comprida mesmo, sem problemas”, revelou à Claudinha.
Quanto aos exercícios, Thaila admitiu ser muito relaxada. “Já tentei várias coisas: pilates, yoga, muita coisa! Nada me pegou, nem a academia. Mas a academia é o que mais dá resultado para o que eu quero: definição e ganhar massa”. A atriz já teve sua fase determinada também. Aquela em que enfiou na cabeça que precisava ganhar massa muscular e engordar a qualquer custo. “Como sempre quis ter mais corpo, mais perna, teve uma época que frequentei academia e pegava uns 200kgs na perna para ter um pouquinho de músculo”.
E as celulites não ficaram de fora do papo! “Tenho pouca, mas tenho”. Thaila ainda brincou: “fico muito revoltada da vida quando vejo um homem, pode ser gordinho, gordão, o que for. Os caras não tem celulite!”.
Ainda no episódio, Fernando Torquatto visitou uma clínica de estética para ensinar às mulheres os principais cuidados para se botar as pernocas de fora.
O programa será exibido na segunda-feira, 18 de junho, às 22h, no GNT.

0 comentários:

Postar um comentário