| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
7 de junho de 2012

Henrique Cerqueira confirma participação na Turnê NegaLora


No último dia 2, Henrique Cerqueira confirmou em seu Twitter que estará no show de lançamento do novo DVD NegaLora de Claudia Leitte no Credicard Hall e também no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o DVD que foi gravado no Teatro Castro Alves em Salvador, também contou com a participação do cantor.
O show será realizado no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 21 de junho (quinta-feira). O novo trabalho já está em fase de finalização e a previsão é que chegue às lojas em julho. O show será o mesmo que ela apresentou na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, quando o projeto foi gravado. Depois de São Paulo, Claudia se apresentará no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 28 de junho. Se você quer ir no show, mas ainda não comprou seu ingresso tá esperando o que? Corre.
Procurado pela nossa equipe, o cantor confirmou participação no evento, confira:



0 comentários:

Postar um comentário