| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de junho de 2012

Confira a linha infantil de camisetas Recicla Kids na CL Store



A cantora Claudia Leitte é madrinha da marca Recicla Kids e leva ao mundo a bandeira da sustentabilidade.

A sua loja oficial na internet, a CL Store, traz linha exclusiva de camisetas infantis em defesa do meio
ambiente.

Nas estampas, os personagens da Recicla Kids ensinam como cuidar do planeta e trazem mensagens: "Plante o amor", "Água é vida", "Jogue limpo com o planeta", "O meio ambiente é nosso", entre outros.
Clique AQUI e confira os modelos de camisetas infantis.
 
Salvar o mundo brincando
Acesse www.reciclakids.com.br e aprenda a salvar o mundo brincando!

Recentemente, em entrevista, Claudia Leitte ressaltou a importância do projeto, que além de produtos, conta com uma série de atividades educativas para as crianças. "Acho fundamental que sejamos cidadãos de atitude porque está tudo em nossas mãos. Para tanto, a informação precisa ser disseminada e objetiva. A Recicla Kids é inteligentíssima quando foca nas crianças. Muito embora elas sejam, com todos os clichês, o nosso futuro, nós, pais, também somos educados nesse processo. Estamos engatinhando e o problema está muito avançado. Se todos perceberem isto e se movimentarem de alguma forma, estaremos com a solução nas mãos", disse a cantora. 

0 comentários:

Postar um comentário