| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
25 de junho de 2012

Clipe da música Bem Vindo Amor esta na página inicial do Youtube



Nessa sexta, 22, foi postado o clipe de ‘Bem Vindo Amor’ no canal do Youtube da cantora Claudia Leitte, só se passaram 3 dias desde seu lançamento e o clipe já esta fazendo maior sucesso no canal com mais de 26000 visualizações, fazendo assim com que ele fique na página inicial do Youtube como um dos mais assistidos no momento.
Quem topa fazer com que ele permaneça lá? Vamos compartilhar no Twitter, Facebook, MSN, Tumblr e todas as redes sociais possíveis. Mostrem para seus amigos, família, periquito, papagaio, vamos estourar nas visualizações e fazer com quem ele chegue a outras pessoas, que não fique restrito somente a nós fãs de Claudia. Aaaah, curta, comente e coloque o vídeo como favorito em suas contas no Youtube, isso é muito importante!


0 comentários:

Postar um comentário