| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de junho de 2012

Claudia Leitte relembra 1º encontro com marido: ‘Fiquei abestalhada’


Ao divulgar o clipe da música “Bem-vindo amor”, que fez especialmente para o marido, o empresário Márcio Pedreira, Claudia Leitte relembrou no Twitter como foi o primeiro encontro do casal. “Depois do primeiro beijo, eu estava tão abestalhada, tão entregue, que ficava com olhos fixos no nada e um sorriso de orelha a orelha”, escreveu a cantora.
Claudia também revelou aos fãs como veio a inspiração para escrever a letra da música. “O mais engraçado é que eu escrevi essa letra em um minuto. Era tudo o que eu sentia quando me apaixonei. Passava o dia todo esperando uma ligação. Dava um frio gostoso na barriga e eu não conseguia parar de sorrir. E as mensagens? Eu ‘surtava’ com cada sinal de mensagem recebida”, disse a cantora.
Claudia, que está grávida do segundo filho do casal, Rafael, também disse como foi a gravação do clipe. “O mais importante é que eu sentia uma paz abundante. Eu fiquei ansiosa, porque é da minha natureza, mas, fazia tão bem que eu pensei: não há nada melhor do que carregar um fruto desse amor, tão abençoado, na barriga e ver o outro me aplaudindo, literalmente, na primeira fila… Por conta disso tudo, eu enlouqueço diante de todo mundo, mas morro cheia de fé no invisível, naquele que só pode ser visto com o coração puro. Eis aqui a simplicidade e a verdade, o amor. Com todos os infortúnios do que está ao derredor, nada pode ser maior do que A PROMESSA da ETERNIDADE.”

0 comentários:

Postar um comentário