| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
8 de junho de 2012

Claudia Leitte grava comercial para o Teste do Pézinho


Claudia Leitte esteve em Salvador no último dia 6 para a gravação de um comercial da campanha do instituto APAE, de São Paulo, que promove o Teste do Pezinho para recém-nascidos. A APAE DE SÃO PAULO foi pioneira, há 36 anos, pela introdução no Brasil da realização do Teste do Pezinho, lutando posteriormente por sua obrigatoriedade em todo o território nacional.
No Twitter, Claudia e outras celebridades foram responsáveis por promover o Dia Nacional do Teste do Pezinho, 06 de junho.
A importância do Teste do Pezinho: O Teste do Pezinho, em sua versão básica, diagnostica quatro patologias metabólicas e genéticas: a Fenilcetonúria, o Hipotireoidismo Congênito, a Fibrose Cística, a Anemia Falciforme e demais Hemoglobinopatias. Se não tratadas a tempo, as duas primeiras doenças podem ocasionar uma Deficiência Intelectual e, as demais, causar prejuízos à qualidade de vida do bebê. Por este motivo é essencial que se realize o exame para diagnóstico precoce na primeira semana de vida da criança, após 48 horas do nascimento, e com o limite máximo de até o 5.º dia de vida.

Vamos apoiar a campanha utilizando a hashtag #soucoruja nas redes sociais!

0 comentários:

Postar um comentário