| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de junho de 2012

Claudia Leitte ganha chá de bebê neste domigo no Tudo é Possivel

A cantora passou por brincadeiras em que foi pintada por não adivinhar os presentes

Prestes a se afastar dos compromissos profissionais por conta da gravidez, Claudia Leitte recebeu um chá de bebê do programa Tudo É Possível, da TV Record, que vai ao ar neste domingo (24). No quadro, Ana Hickmann organizou brincadeiras e um pocket show, além de conversar com a cantora sobre maternidade, família e carreira. 
Recepcionada também por Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Carol Magalhães, Amanda Françozo, Nathalia Guimarães, Luciele Di Camargo, Carla Cecato, Thalita Oliveira, Dani Bolina e Lizzi Benites, as moças se reuniram para que Claudia adivinhasse os presentes que levaram para ela e para o bebê.
O programa,que será exibido neste domingo,vai ser totalmente voltado para o chá de bebê de Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário