| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de junho de 2012

Claudia Leitte doa violão autografado para #LancedoBem em prol da AACD


Claudia Leitte no Teleton 2011 / Foto: Reprodução
Em sua participação do Teleton de 2011, Claudia Leitte doou um violão da sua época do Babado Novo autografado para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como missão “Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de portadores de deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social”.
O violão agora servirá para uma causa nobre, arrecadar fundos em prol da entidade através de um leilão online realizado pelo Lance Livre, o maior site de leilões por centavo do país. E não é a primeira vez que a ação é realizada! No ano passado, nove produtos foram e, ao todo, foram arrecadados R$ 15.811,00, que contribuíram com os recursos destinados a construção de duas novas unidades da AACD, sendo uma em Campina Grande (PB) e outra em Vitória (ES). Na lista de 2011, estavam uma guitarra da banda Restart, camisas autografadas por jogadores do São Paulo e do Santos e até um chapéu do cantor Daniel. “Os resultados foram bacanas e desta vez nossas expectativas são ainda mais positivas”, analisa Túlio Sá, sócio administrador do portal de arremates.
Além de Claudia, a campanha #LancedoBem conta, em 2012, com a participação de Neymar e Ganso, que autografaram uma camisa oficial do Santos, do Ronaldo com uma do Corinthians, dos atores Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, que interpretaram Chaves e Dona Florinda respectivamente, que autografaram um boneco do famoso personagem, dentre muitas outras personalidades.

Como funciona
No leilão da AACD, tudo é revertido em doação para as crianças e o formato é parecido com o de um leilão tradicional. O participante cadastra-se no site, doa uma quantia simbólica e já passa a participar. A cada lance, o cliente aumenta o valor em que estava o produto em 10%, ou seja, se o instrumento doado pela cantora estiver em mil reais, no momento em que alguém dá um lance, o valor do arremate vai para 1100 reais. O leilão acaba quando chegar ao horário marcado para seu fim.
O pagamento só é feito depois que acaba o leilão e, caso o comprador não pague, o segundo lugar é procurado para levar o produto. Ao contrário dos outros leilões realizados no site, nesses casos, os lances não precisam ser comprados, permitindo somente o repasse do recurso equivalente a aquisição do bem para a entidade.~


O leilão acontecerá no próximo domingo, 24/06, a partir das 17h no site lancelivre.com. Quem não quer garantir uma peça ÚNICA de fã colecionador com a possibilidade de ajudar muitas crianças e adolescentes que precisam de apoio?!

A cantora fica toda arrepiada com os fãs ajudando, ó:




0 comentários:

Postar um comentário