| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
6 de junho de 2012

Claudia comenta sobre o The Voice: "Estou feliz.Muito feliz!"


Grávida de sete meses de seu segundo filho, Rafael, a cantora Claudia Leitte está animada para o seu próximo desafio profissional: fazer parte do time de jurados do The Voice, da Globo. Com o nascimento de seu herdeiro previsto para o início do segundo semestre, ela festeja o momento certo para a estreia da atração, que acontecerá em setembro.“Se o convite viesse em outra ocasião, eu certamente não poderia tê-lo aceito por conta da gravidez. Mas veio na hora certa e acredito que se trata de uma grande oportunidade! Estou feliz. Muito feliz!”, afirmou à CARAS Online.
A versão brasileira do The Voice também contará com Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown e terá a direção de Boninho. As inscrições já começaram e o campeão ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

0 comentários:

Postar um comentário