| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de junho de 2012

Bolhe na história de amor de Claudia Leitte e Marcio Pedreira



Claudia Leitte conheceu o atual marido, Márcio Pedreira, quando ainda frequentava o colégio. “Márcio e eu estudávamos juntos na mesma escola, eu na 7ª série e ele na 8ª. Sempre o achei uma graça. Ele até lembra um dia em que eu estava sentada, esperando minha mãe me buscar na escola. Ele passou por mim e nós trocamos olhares”, contou ela à revista Contigo.

O menino, popular no colégio e um ano mais velho, não se interessou pela cantora, que não escondia a admiração que sentia por ele das colegas de classe. Aos 17, Claudia começou a namorar o também colega de escola Ricardo, com quem ficou por dois anos, e acabou perdendo contato com a paixão da adolescência, segundo informações da Quem Online. Em 2005, após terminar um relacionamento de dois anos com o músico Manno Góes –  integrante da banda Jammil e Uma noites - , Claudia e Márcio se reencontraram. “Depois de 20 dias, começamos a namorar”, contou ela, deixando claro que alguns meses depois, eles foram morar juntos.


Em junho de 2006, os dois reuniram as famílias. Foi então que Márcio pediu a mão de sua amada em casamento. Mas a cerimônia religiosa só aconteceu em 2007, no Convento do Carmo, em Salvador, tendo como convidados famosos o cantor Durval Lélys, vocalista da banda  Asa de Águia, e a cantora Daniela Mercury.

O vestido de Cláudia foi inspirado em um modelo usado por sua avó Nilza. Com 8 metros de cauda e confeccionado em zibeline de seda italiana, a roupa foi feita pelo estilista Carlos Tufvesson. A cantora, que usou um véu de 5 metros de comprimento, escolheu um penteado baseado em uma princesa com direito a uma coroa de brilhantes. A aliança dos noivos foi feita com ouro e brilhantes no formato de uma cruz.

Durante a cerimônia de união, Márcio subiu ao altar com a música de Caetano Veloso, 'Todo Seu', ao lado da mãe. “Claudia é uma noiva conservadora”, contou o rapaz à Contigo do dia 15 de março. “Tenho muita certeza desse passo que estou dando. É o mais importante da minha vida e terei ainda mais certeza quando chegarem os filhos”, contou ela no dia de seu casamento, data em que não conseguiu segurar as lágrimas.

No dia 9 de julho de 2008, enquanto recebia o título de cidadã da capital baiana, a cantora anunciou que estava grávida do primeiro filho. "Hoje me torno cidadã de Salvador, concretizo um sonho ansiosamente aguardado e posso dizer a plenos pulmões que sou baiana. Mas Deus foi mais longe e me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: eu estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana", disse a artista.

O pequeno Davi veio ao mundo em 20 de janeiro de 2009 por meio de uma cesariana. Visivelmente emocionados, o casal exibiu o filhote na janela da maternidade. "Nasci para ser mãe.Ele é a minha inspiração. Faço as coisas pensando que vou garantir seu futuro. Ele vai se orgulhar da mãe dele”, disse a loira.

E não demorou muito para Claudinha encomendar mais um herdeiro. No dia 27 de janeiro de 2012, a cantora informou através da sua página oficial no Twitter que estava esperando o segundo filho. A partir de então, a artista fez mistério ao revelar o sexo do bebê e só em maio, confirmou que espera um menino: Rafael, nome escolhido pelo filho, Davi.
Para resumir essa história de amor, Claudia Leitte resolveu compor uma música em homenagem ao marido, Márcio Pedreira: “Bem Vindo Amor”. A canção foi gravada no show Negalora, em dezembro do ano passado, no Teatro Castro Alves (TCA). “A história dessa música é real, é um prenúncio. O amor existe e é possível para qualquer um”, disse a artista em entrevista à Caras. Confira o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário