| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
8 de junho de 2012

Altas Horas recebe Claudia Leitte neste sábado


Neste sábado, dia 09 de junho, o ‘Altas Horas’ está recheado de atrações. Serginho Groisman recebe Claudia Leitte, cheia de novidades, ela conta um pouco sobre o projeto ‘Verde e Amarelo’. ”Este é um projeto novo que tem muito o que sou e muito da minha alma verde amarela. É algo mais intimista, bem diferente do trabalho que realizo no carnaval. Tenho certeza que as pessoas vão gostar”, comenta.
Claudia fez uma apresentação especial com Zeca Baleiro da canção ‘Telegrama’, de autoria de Zeca, que estará inclusa no próximo disco da cantora. O programa ainda contará com a presença de Juliana Paes e Vitor Belfort.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar na Rede Globo a partir da 1h no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário