| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
3 de maio de 2012

'Vou trabalhar até parir' diz Claudia Leitte



Aos seis meses de gravidez, Claudia Leitte está longe de diminuir o ritmo do trabalho por causa da proximidade cada vez maior da chegada de seu segundo filho.

Em comunicado à imprensa, a cantora garantiu que vai continuar com sua agenda profissional. "Vou trabalhar até parir. Só vou parar para ter o bebê", afirmou a artista na nota.

"Sigo minha vida normalmente. Gravidez não é doença e, no meu caso, estou disposta e radiante!", afirmou Claudia. "Estou no sexto mês e fazendo três apresentações por fim de semana, cheia de gás - como sempre - e feliz. Não tem essa de cansaço, de moleza Eu quero é dividir essa energia!"

A cantora ainda usou o comunicado para negar os rumores de que estaria pensando em fazer menos apresentações por causa da gravidez. "Falando em shows, eu não sei de onde as pessoas tiram essas aspas. Eu nunca disse que estou fazendo menos apresentações por causa da gravidez. Tudo mentira!’, rebateu.

"Em geral, não ligo mesmo, mas colocar aspas é feio! O que quiserem saber, podem perguntar. Eu sempre falo tudo mesmo! Eu fazendo 10, 11 shows por mês, toda elétrica, e as aspas safadas diminuem meu babado, falam em cinco", finalizou Claudia.

0 comentários:

Postar um comentário