| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de maio de 2012

Segundo site, Claudia passará o Dia das Mães com a familia em SP


De acordo com o site O FuxicoClaudia Leitte vai passar o dia das mães na capital paulista. A cantora, que está grávida do segundo filho, de seu casamento com Márcio Pedreira, estará ao lado de sua família.
“Dessa vez a Claudia vai comemorar a data em São Paulo. Por conta de ensaios e compromissos profissionais, ficou mais fácil dessa maneira. A mãe dela, dona Ilna Leite, vai para a capital paulista, junto com o pai, seu Cláudio. E estarão todos juntos”, explica a assessoria da cantora.
Nesta sexta-feira (11) Claudinha faz show em Brasília e no fim de semana estará de volta à São Paulo.
“Ela está numa fase de muitos ensaios para o lançamento do DVD Negalora e também com uma agenda extensa, então ficaria complicado ela ir para Salvador e depois ter que retornar para o sudeste. Mas esse dia das mães será bem especial, agora que ela se prepara para ser mamãe de novo, está feliz da vida e realizada”, conta a assessoria, acrescentando que é provável que a cantora vá almoçar no domingo, com toda a família, em algum restaurante.

0 comentários:

Postar um comentário