| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
31 de maio de 2012

Novo Clipe de Claudia Leitte,Magalenha cai na Internet







Acabou de vazar na web, o novo clipe de Claudia Leitte Magalenha com participação de Sérgio Mendes, um dos artistas mais respeitados do Brasil no mundo, inclusive indicado ao Oscar 2012 na categoria Melhor Canção Original por Real in Rio.
Magalenha faz parte do novo CD/DVD, Claudia Leitte – NegaLora AoVivo. O video clipe traz uma cantora esbelta com o corpitcho em forma, bem diferente da Claudinha de hoje, aos 7 meses de gestação do segundo filho, Rafael. Além das imagens captadas no show NegaLora em dezembro de 2011, o clipe conta com registros em um estúdio em Miami.
O vídeo vazou na web através de Marcel Mallio, um dos diretores do clipe juntamente com Flávia Moraes. Confira com abaixo o video com exclusividade:



Clique aqui para fazer download da música do clipe
Clique aqui e confira nossas caps do videoclipe

(Observação: Como Claudia Leitte ainda não lançou o clipe oficialmente,não o colocaremos no Youtube e não disponibilizaremos download,você pode assistir o video aqui no nosso blog como degustação)


0 comentários:

Postar um comentário