| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
11 de maio de 2012

Fãs de Claudia Leitte subiram no palco para cantar com ela em turnê


Com a promessa de tornar a experiência entre ídolo e fã cada vez mais interativa, a CromoUP oferece aos seus clientes uma promoção exclusiva. Os colecionadores do videoalbum da Claudia Leitte poderão ter a oportunidade única de subir ao palco e cantar junto com a cantora o novo sucesso “Bem Vindo Amor”. Além disso, serão sorteados cinco pares de ingressos. As promoções acontecerão nos próximos shows da cantora, no mês de maio. No próximo sábado, dia 12 de maio, a cantora estará em Brasília, Distrito Federal; dia 19, em Franca, São Paulo; dia 25, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais e dia 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
As promoções estarão disponíveis para todos os CromoUpers que se cadastrarem para o sorteio, realizado sempre um dia antes do show. O ganhador será avisado por telefone e email. Despesas com a viagem não estão incluídas na promoção. Nesses mesmos shows, a CromoUp estará presente com um estande onde os fãs da cantora poderão conhecer e entender o videoalbum e ainda tirar fotos que serão postadas no facebook da CromoUp. As três fotos mais curtidas aparecerão no facebook da Claudia Leitte. Veja mais informações e o regulamento da promoção no site https://www.cromoup.com.

0 comentários:

Postar um comentário