| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
26 de maio de 2012

E o nome do segundo filho da Claudia Leitte é…




Hoje, 26, Claudia Leitte revelou para a amiga Angélica no programa Estrelas o sexo e o nome do seu segundo bebê.
O sexo é masculino e o nome do bebê é… Rafael! Tudo porque Claudia e sua família estavam assistindo TV, e passou o nome Rafael, Davi (primeiro filho da cantora) gostou tanto do nome que achou uma boa idéia. Como Claudia disse, ela ficou arrepiada e então decidiu que esse será o nome.
Logo após a revelação, Angélica fez um quiz com Claudia, se ela acertasse a pergunta nada aconteceria, se errasse, o rosto de Claudia seria pichado. E foi isso que aconteceu: Claudia ficou com um coração nas bochechas, o nome Rafa na testa, Davi no queixo, narizinho e boca de palhaça.
Logo após a revelação, os fãs agilizaram e colocaram em primeiro lugar nos Trends Brasil e em segundo lugar nos Trends Mundial do Twitter a tag #BemVindoRafael, confira o print:
Excelente escolha Claudia, que venha o Rafaelzinho <3

0 comentários:

Postar um comentário