| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
10 de maio de 2012

Começou a pré-venda para shows da turnê Negalora!


DESCONTROLE! Começou hoje, 10, a pré-venda para os dois primeiros shows da turnê Negalora que terá a estreia em São Paulo, no Credicard Hall, dia 21 de junho e logo em seguida no Rio, dia 22 no Citibank Hall. Se você é cliente Credicard, Citibank e Diners, já pode garantir o seu ingresso na Tickets For Fun até o dia 16/05. Os valores variam de R$75 a R$200.
As vendas da bilheteria para as duas cidades começam dia 17 de maio. Então se não tem como garantir o seu agora, não desespere!
Além desses dois shows, Claudia Leitte planeja totalizar a turnê com apresentações em 8 capitais brasileiras.
Ai que badalo!

0 comentários:

Postar um comentário