| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de maio de 2012

Claudia Leitte homenageia Mães de todo o Brasil e não segura as lágrimas no Caldeirão do Huck


Para comemorar o Dia das Mães, o Caldeirão do Huck preparou um programa especial em homenagem a essa figura tão importante. Para temperar a mistura do programa, Claudia Leitte foi a atração musical, a escolha não poderia ser melhor, Claudinha vive excelente fase profissional, prestes a lançar seu novo CD e DVD “Verde e Amarelo”, carinhosamente apelidado de “NegaLora”, no lado pessoal, Claudia é mãe do pequeno Davi de 3 anos e está gravidíssima do segundo filho ou filha, visto que a cantora só saberá o sexo da criança no dia do nascimento. “Ela esta grávida de sete meses e não poderia ficar de fora do nosso programa. Eu precisava de uma mãe, uma mãe gravida, minha amiga e que cante bem”, resumiu Luciano.
No cardápio musical, Claudia Leitte cantou a nova música de trabalho, “Bem Vindo Amor”, ao vivo acompanhada de toda a banda. Ela brincou com Luciano e afirmou que só cantaria se ele implorasse, o apresentador humoradamente refez o pedido: “Fiz a música quando a gente tinha começado a namorar (Sobre Márcio), mas eu não queria mostrar, eu queria guardar, só gravei agora”, explicou Claudinha sobre a canção.
Depois do clima tão romântico, Claudinha se aventurou no funk com convidados especiais, o grupo “Os Hawaianos”, a música “Preto” ganhou uma batida diferenciada e assim foi apresentada pela primeira vez na televisão, a plateia do Caldeirão acompanhava a letra em alto e bom tom. Sucesso é assim, né?!
Luciano fez questão de ressaltar que a participação da loira foi separado em três etapas, sagrado, profano e na família, “o que eu faço de melhor hoje em dia é amar o próximo. Minha mãe e Davi são a razão de minha vida”, falou Claudia. Pra coroar o momento, Davi e D. Ilna, mãe de Claudia, estiveram no palco e a emoção foi parar nas nuvens, ela assumiu que a gravidez a deixa ainda mais emotiva e não segurou as lágrimas.
Davi que, teoricamente, é expansivo e comunicativo, ficou tímido e não conseguiu cantar um trecho de Locomotion Batucada juntamente como a mãe. Já D. Ilna revelou que todos os seus filhos são maravilhosos.
Luciano Huck, para finalizar, desafiou Claudia Leitte a cantar para todas as mães do Brasil, “Como é grande o meu amor por você”. Mesmo emocionada, Claudinha cumpriu, com louvor o desafio, sentada no palco, entoou a canção de amor que é um clássico do rei Roberto Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário