| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
14 de maio de 2012

Claudia Leitte entrevista Fernanda Souza em seu programa de estréia no Super Bonita


Na estreia como apresentadora do Superbonita, Claudia Leitte entrevistou a atriz Fernanda Souza para o episódio ‘Sob Medida’, onde a Fernanda Souza falou sobre a sua forma física: “Não sou naturalmente magra. Não nasci magra. Não tenho um metabolismo mega acelerado ou corpo de modelo. Faço por onde. Seguro a onda na alimentação e uno ao exercício”.
Quando o assunto foi a busca pela cobiçada barriga tanquinho, Fernanda explicou que o muay thay a ajudou a conquistar esse objetivo. “O muay thai me deu essa barriga porque trabalha tronco o tempo inteiro. É como se você fizesse abdominal a aula inteira.”
Além de frequentar a academia, a atriz, que fez parte do elenco da novela “Aquele Beijo”, contou ser adepta da drenagem. “Se você for numa massagista e sair com um roxo, está errado! Isso é massagem modeladora”, aconselhou ela, que já foi, cobaia da irmã, aluna de cursos de massagem.
O programa vai ao ar hoje, no canal GNT (41), às 22hs. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário