| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
30 de maio de 2012

Claudia Leitte comenta participação em show beneficiente


Com seu barrigão de quase sete meses de gravidez, Claudia Leitte cantou ao lado de Roberto Justus na noite desta terça-feira, em São Paulo, em um show beneficente realizado pelo apresentador, com o intuito de arrecadar fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama.
“Foi o máximo. Estou aqui desde às 15h, fiz duas músicas, encontrei pessoas muito especiais, celebrei com elas. Posso dizer que a energia disso tudo foi maravilhosa”, disse a cantora, após a apresentação. E como ela, mesmo grávida de seu segundo filho, arranjou todo esse pique? “Somos dois agora unindo forças! E no salto agulha”, respondeu Claudinha, entre risos, mostrando seu sapato.
A cantora ainda foi só elogios a Roberto Justus e sua mulher, Ticiane Pinheiro, que a convidaram para participar do evento. “São pessoas que amo de verdade e que eu sei que gostam muito de mim. Para mim é um momento muito especial, pois eu tenho pouco tempo para estar com as pessoas que eu gosto”, declarou.
Sobre o bebê que espera, Claudia explicou como o filho, Davi, escolheu o nome do irmão. “A gente estava assistindo televisão e ele disse ‘mãe, aqui dentro está meu irmãozinho, Rafael’. Aí, eu me emocionei. Eu sentia que era homem, mas batia uma dúvida, minha mãe me encheu de joias para menina. Se for menina mesmo, eu falei, vou querer fazer um quarto lindo, bem diferente, fofo. Então, era melhor saber logo o sexo. Aí, fui ao médico e perguntei: ‘e aí, é pinto ou xinxica?’. E era pinto!”, contou ela, entre risos.

0 comentários:

Postar um comentário