| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
29 de maio de 2012

Claudia Leitte apresenta o DVD NegaLora com show em SP


Já está marcado o lançamento oficial do novo DVD de Claudia Leitte, o Negalora. O trabalho foi gravado em dezembro do ano passado, em um show intimista no Teatro Castro Alves, em Salvador, com as presenças de convidados mais do que especiais como Carlinhos Brown e Sérgio Mendes.
“O lançamento oficial do Negalora será no dia 21 de junho, quando Claudia fará um grande show no Credicard Hall, em São Paulo. O show será o mesmo que ela apresentou no TCA, na gravação do trabalho. Talvez o que mude um pouco sejam os figurinos, já que por conta da gravidez do segundo filho ela engordou um bocadinho de dezembro para cá. Mas o show será o mesmo, intimista e com canções diferenciadas”, explica o assessor da cantora.
Depois de São Paulo a cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 28 de junho.
“Esse não é um show de estrada, com axé, como as pessoas estão acostumadas. Será uma apresentação diferente, para apresentar mesmo o DVD Negalora. Infelizmente, nestes shows, não será possível ter a presença dos convidados especiais que estiveram com ela na gravação. Principalmente por uma questão de agenda. Mas mesmo assim serão apresentações bem especiais”, conclui a assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário