| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
21 de maio de 2012

Claudia Leitte aceita convite para o The Voice Brasil,saiba mais sobre o programa


Após expeculações na internet dos artistas que participariam da versão tupiniquim do renomado reality de novos talentos da televisão americana, o The Voice, finalmente fora divulgado a primeira convidada que ocupará uma das quatro cadeiras do juri. O programa que estreia em setembro na Rede Globo terá Claudia Leitte como uma dos jurados.
Segundo Daniel Castro, jornalista do portal R7, a cantora aceitou o convite do Boninho, diretor do programa, mas ainda não formalizou um contrato com a emissora. Os nomes cotados para ocupar as demais cadeiras são Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Rogério Flausino.

Entenda como funciona (na versão original)
O programa possui 4 juízes que ficam de costas e só ouvem os candidatos, se gostarem da voz apertam um botão que significa “Eu quero você” e a cadeira se vira, vendo assim quem é o candidato que passa a ser do time do juíz. Se mais de um juíz apertar o botão, o candidato é quem escolhe de qual time quer fazer parte. Cada juíz possui um time com 14 integrantes. Depois de montados todos os times, acontece A BATALHA dentre os 14. Eles vão batalhando um contra um até sobrarem sete. Os 28 sobreviventes vão sendo eliminados no programa até a final, quando sobram quatro, e desses quatro sai o grande vencedor.
Se ainda não entendeu nada, o vídeo do The Voice Holanda explica muito bem:
As inscrições para as seleções regionais já começaram! Se você manda bem no canto, saiba mais no site:www.thevoicebrasil.com.br
E aí?! Vai perder?

0 comentários:

Postar um comentário