| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
11 de maio de 2012

Após entrevista ao vivo, Claudia Leitte faz show para platéia lotada de fãs na rádio Clube FM, em Brasilia/DF


A cantora Claudia Leitte está radiante e cumpre um dia de agenda lotada em Brasília. No início da tarde, concedeu entrevista para a TV Globo e a Band. A cantora falou da alegria de estar na capital federal e reencontrar o público, além de convidar os telespectadores para o show de amanhã, a Micarê, quando estará em seu trio elétrico no estacionamento do Mané Garrincha.
Durante as entrevistas, Claudia falou da relação com os fãs. “Meus fãs são religiosamente presentes em minha vida. A internet contribui para nossa relação ficar ainda mais íntima. Eu participo da vida deles e eles da minha. Não sei explicar muito bem essa relação, mas é uma coisa de bem querer mútuo”, disse.
E ela aproveitou para convidar o público de Brasília para o show de amanhã. “Sei que vai estar todo mundo lá. O povo de Brasília gosta de comparecer. O povo daqui sabe fazer micareta. Esse não é um convite, é uma intimação. A Micarê vai ser golaço!”,  disse a cantora.
Claudia seguiu para por volta das 15 horas para rádio Clube FM (105.5), onde bateu um papo ao vivo, falou também do sucesso de sua nova música, Bem Vindo Amor, e da expectativa para o lançamento do novo DVD.
Em seguida, a cantora fez uma hora show para uma plateia lotada na rádio, transmitido ao vivo pela Clube FM. No repertório, os maiores sucessos de mais de 10 anos de carreira, interpretados pela cantora, que ainda revelou como cada música marcou sua trajetória, contou curiosidades e se emocionou com o caloroso público

0 comentários:

Postar um comentário