| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de abril de 2012

CromoUp vende mais de 50 mil videobits da Claudia Leitte em duas semanas

Partes do Video Album Virtual de Figurinhas de Claudia Leitte
De acordo com o blog Publicidade e Cerveja, o primeiro videoalbum do mundo lançado pela empresa mineira CromoUp em parceria com a Claudia Leitte já vendeu cerca de 50,6 mil videobits (figurinhas).
O pacote com cinco videobits custa R$ 1 e pode ser adquirido em combos a partir de R$ 5 – com 5 pacotes contendo 5 videobits cada. O acesso e o cadastro são gratuitos, basta apenas acessar o site www.cromoup.com. O videoalbum da Claudia Leitte tem 75 páginas, com imagens convertidas em vídeos, contendo bastidores de shows, momentos no palco e outros conteúdos selecionados especialmente pela cantora.
Os usuários podem ainda interagir, trocar e saber quanto vale seu videobit por meio do acesso à área de “cotação” (que é uma espécie de bolsa de valores simplificada e exclusiva para esse produto no segmento virtual), onde o sistema mostrará quanto vale seu videobit, de acordo com a oferta e procura. O registro obrigatório e chats pré-programados garantem a segurança.

0 comentários:

Postar um comentário