| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
25 de abril de 2012

Claudia Leitte participa de festa de comemoração de 10 anos da marca Ana Hickmann

O evento foi realizado nesta terça-feira, dia 24, em São Paulo e contou com um show exclusivo de Claudia Leitte.Horas antes, a cantora mandou um recado para a amiga. “Tô chegando, princesa! Já decolei! Meu show dessa noite vai ser massa, especialmente pra você! MUAH!!!!”, escreveu
Antes de se apresentar no evento, Claudia Leitte recebeu o carinho da apresentadora e falou sobre sua segunda gestação. “Nessa gravidez estou me sentindo muito bem. Estou com mais bunda, mais bochecha, mais peito…. Me sinto feliz, me sinto gata. As pessoas são mais solícitas com a mulher grávida também”, disse.
Claudia Leitte falou também sobre o marido Márcio Pedreira: “Meu marido é um doce de pessoa. Ele me elogia todo dia, até com o cabelo em pé.” A cantora revelou, ainda, que Davi, o primogênito do casal, sente ciúmes do irmãozinho que vai nascer. “Davi tem ciúmes porque acho que ele tem noção de que ele vai dividir o espaço dele com alguém. Mas acho que ele está bem.”
Claudia se classifica como uma mãe que marca em cima mas que também é muito emotiva. “Sou uma mãe rígida. Davi tem horário para fazer as coisas. Até de longe eu controlo. Ligo toda hora para saber como estão as coisas, mando mensagem… Quando boto ele de castigo, eu choro escondido. Sinto uma dor absurda quando brigo com ele. Mas tem que brigar quando faz coisa errada.”

0 comentários:

Postar um comentário