| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
15 de abril de 2012

Claudia Leitte faz show emocionante no Axé Brasil

Ontém, 14, Claudia Leitte participou do tradicional evento Axé Brasil, no qual ela participa a 9 anos. O evento é realizado em Belo Horizonte (MG) no Mega Space.
Claudia chegou no local, com um vestido preto com um decote. Sempre carinhosa, Claudia atendeu os fãs, a imprensa em uma coletiva, e posou para as câmeras.
Por cerca das 22hs, Claudia Leitte subiu no palco do Axé Brasil, agitando todos com a sua aposta pro Carnaval desse ano, “Dia da Farra e do Beijo”. Logo depois, ela cantou a música Água, junto com uma coreografia nova, puxando depois um dos primeiros sucessos do Babado Novo: Canudinho.
Depois de Canudinho, foi a vez do carro-chefe do seu último álbum de estúdio: “As Máscaras”, logo depois a versão brasileira da música Billionaire: “Famo$.a.”. Com uma puxada de batidas na música Famo$.a., Claudia cantou “Samba da minha terra…”.
“Vamos arrochar?”. Foi com essa frase que Claudia Leitte começou a parte arrocha do show, cantando “Bebo o mar de canudinho” e o grande sucesso “Preto”. Depois da parte arrocha do show, foi a parte do Babado Novo, que rendeu uma tag nos Trends Mundial e Brasil. Depois do“Medley" do Babado Novo foi a ver de “Doce Desejo”, música da dupla Bruno & Marrone que foi regravado pelo Babado Novo em 2004 no DVD Uau! Ao Vivo em Salvador. Me Chama de Amor veio logo em seguida rendendo mais uma tag nos Trends Mundial e Brasil.
Aproveitando o embalo romântico de Me Chama de Amor, Claudia apresentou sua atual música de trabalho:“Bem Vindo Amor”, uma declaração feita em música para o seu marido com quem é casada a 5 anos, Márcio Pedreira.
Após a parte romântica, Claudia voltou para o “relembrar” do Babado Novo, cantando músicas como Fulano in Sala (interlude Oh My God do Usher), Caranguejo (com alguns sucessos no meio da música) e Safado, Cachorro e Sem-Vergonha.
Claudia também aproveitou para cantar alguns hits da parada atual, como “Danza Kuduro”“Balada Boa” e “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”.
Como uma tradição, desde 2004, a música “Amor Perfeito” não faltou na setlist. Após foi a hora de “Beijar na Boca”, música que rendeu Claudia um recorde no Guinness, recorde feito no mesmo evento em 2009. Depois“Insolação do Coração” e para finalizar o show “Exttravasa”.
Foi um show com um repertório, figurino, arranjos e tudo mais perfeito. Um show que emocionou a todos que assistiram ao show, tanto na internet, quanto ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário