| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
19 de março de 2012

TopTVZ: Claudia Leitte escolhe suas 5 músicas favoritas

Uma das grandes vencedoras do Troféu Top TVZ, Claudia Leitte foi convidada pelo Top TVZ a listar as cinco músicas que mais marcaram momentos especiais na sua vida.
Na seleção da cantora tem música composta por ela para o marido, Márcio Pedreira, lembranças da gestação de seu filho, Davi, um de seus cantores favoritos, Djavan, e uma das músicas mais sexy de todos os tempos.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBQ1XQHdGOIjoXBy3OLSKhbjHKGpNs78-f_6J4r7j5kEw6e_Jgf3jHdgaD-MO7aeDZTbrhkimWqHnSn5sP7N7exGOVit3gTVMaVQIrwKyaP1eM5Im95FPn6iBFn2RrBfNZ2moELmoMwxg/s1600/quem2%257E0.jpg
1 - Somewhere Over The Rainbow - Judy Garland
"Essa vai sempre estar num lugar especial. Quando meu filho nasceu, essa foi a música que a gente colocou pra tocar. Durante a minha gestação, eu a ouvi muito. Eu acho lindíssimo o filme 'O Mágico De Oz'. A mensagem é lindíssima e gosto muito dessa música."
2 - Bem Vindo Amor - Claudia Leitte
"Fiz a música para o meu marido, quando a gente começou a namorar. Foi meio que um prenúncio do que aconteceria na nossa relação. Na música faço uma brincadeira, falando de mar e se o ceú, e acaba dando origem ao nome dele no meio da música. São todas as coisas que eu queria falar para ele, mas nunca falei por vergonha, e transformei em música."
3 - Estória de Cantador - Djavan
"Me lembra muito o repente e acho que essa foi a intenção dele (Djavan), apesar de a música ser riquíssima. É uma história muito linda, sempre me emocionei escutando essa música. Sempre provoca uma turbulência dentro de mim. Djavan é um dos meus cantores favoritos."
4 - Eu Sei Que Ela - Cidade Negra
"Às vezes você está no meio da multidão, andando feliz da vida com vários amigos, mas não tem a pessoa certa para você. Essa música tocou no meu casamento, quando entrei na igreja. Adoro essa música."
5 - Sexual Healing - Ben Harper
"Uma das músicas mais sexy de todos os tempos. Além de ser muito sensual é uma música que melodicamente soa muito gostosa e também é riquíssima pra mim. Adoro."

0 comentários:

Postar um comentário