| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
24 de março de 2012

Saiba o que rolou ontém no evento 'Recicla Kids'

Ontem, Claudia Leitte compareceu ao evento do lançamento da marca Recicla Kids que ocorreu em São Paulo. Como madrinha do projeto, Claudia apresentou o novo site e os 5 personagens da marca.
Juntamos todos os melhores momentos nessa notícia para que você saiba de tudo e não fique de fora, confira:



Claudia Leitte comparece ao evento com a famíla
Claudia Leitte chegou no local do evento junto com o seu marido Marcio Pedreira e seu filho Davi, além dos pais Ilna Leite e Claudio Inacio. Claudia gentilmente atendeu a imprensa junto com Leandro e Leonardo, os sócios da marca.
“É uma honra ter a oportunidade de estar aqui esta noite. Estou aprendendo muito e sei que com esta marca, farei de meus filhos melhores para o mundo. A gente tem que cuidar das crianças da gente. Nelas está a chave para o futuro. Estamos aqui para isso, para nos unirmos. Meus filhos terão um mundo melhor, os nossos terão”, diz Claudia.
Davi quer que o nome do seu irmão seja Ben 10
Claudia falou sobre o que Davi está achando da gravidez: “O Davi está se divertindo. Ele tem um pouco de ciúme. Ele foi fazer uma consulta comigo e ficou muito grudado, ficou olhando. Mas ele é muito zeloso e cuidadoso comigo”, diz Claudia.
E Davi já escolheu o nome do bebê, ele quer que se chame Ben 10: “Ele fala que vai ser o Ben 10, fica o tempo todo falando do Ben 10. Nem pensa em menina, mas se for uma menina com certeza ele vai falar pra chamar de Boa 10”, brincou Claudia.
Claudia Leitte interpreta personagem do Recicla Kids
Claudia surpreendeu a todos durante a festa do Recicla Kids quando apareceu fantasiada de um dos personagens do Recicla Kids, o Mr. Chen. Logo depois, ela dançou ao lado dos 5 personagens da marca.

0 comentários:

Postar um comentário