| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
24 de março de 2012

OMG! Claudia Leitte posta uma foto com peruca no Instagram


Na madrugada de hoje, Claudia Leitte postou em sua conta do Instagram, uma foto dela de peruca com a seguinte legenda: “Quem sou eu? Onde estou? Onde está o Wally?”. Confira a foto ao lado.
Pra que será essa peruca? Um projeto novo? Ensaio fotográfico novo? Videoclipe novo? Comercial novo? Deixe o seu palpite!

0 comentários:

Postar um comentário