| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
18 de março de 2012

Novidades Exclusivas: Mascote,Esmaltes e Pen Drive Leitte

As novidades de Claudia Leitte estão crescendo,achamos que o tal produto exclusivo tera algo,haver com album de figurinhas.Mais essa cantora não para de lançar novidades. A primeira que contamos é a sua Mascote!Confira como ela é na foto ao lado. Não é uma fofa?O Miss Leitte divulgou as fotos,aonde conseguiram também não sei,mais nós conseguimos dois produtos EXCLUSIVOS para vocês ficarem ligados no que a canttora anda aprontando!
Após lançar uma linha de relógios em parceria com a Touch  Claudia Leitte segue inovando,agora a cantora se dedica ao lançamento de sua linha de esmaltes. A embalagem do Esmalte traz um formato exclusivo desenvolvido pela 1937DMM. Com cores produzidas pela própria o lançamento promete virar mania entre as mulheres. Ainda não há divulgado quem irá distribuir os esmaltes, mais podemos adiantar que vai ser um sucesso. 
Próxima novidade,que vocês podem conferir a foto com EXCLUSIVIDADE,pen drive.Claudia continua inovando cada vez mais e irá lançar pen drives para os seus amados. O tamanho e o design do produto foi desenvolvido pela 1937DMM. No pen drive a logomarca da cantora,
uma estrela.Não sabemos quando Claudia irá lançar e não temos mais nem uma informação.Mas quando surgirem novas estarão aqui!

Mais eai o que acharam das novidades da nossa musa?Comentem!

                     Foto da Mascote por Miss Leitte,Matéria e outras fotos por Sette Rhytmos Leitte com muita EXCLUSIVIDADE!

0 comentários:

Postar um comentário