| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
8 de março de 2012

Claudia Leitte, Tomate e Araketu arrasam no sul da Bahia

Cantando o refrão ‘eu vou pra rua’, o cantor Tomatecomandou a saída do trio elétrico da Arena Axé Moi para a avenida Beira-Mar, onde encerrou o Carnaporto 2012. Milhares de pessoas aguardaram o momento, anunciado desde o início da apresentação do cantor, de ir para a avenida curtir o final do show e os primeiros raios de sol. Com a folia transferida para a rua, Tomate deu continuidade ao seu contagiante show, tocando vários sucessos da sua carreira, como ‘Parará’, ‘Te Espero no Farol’, ‘Eu Te Amo, Porra’, ‘Disco de Raul’, ‘A Gente se Vê Depois da Chuva’, além de ‘Minha Pequena Eva’, ‘Prefixo de Verão’ e ‘Fogo e Paixão’ (homenagem a Wando).
Por volta das 8 horas da manhã, Tomate se despediu dos foliões e agradeceu à Polícia Militar, sob o comando do Coronel Alfredo, por ter possibilitado a saída do trio, e também à produção do evento. “Que massa isso aqui! Galera, vocês arrebentaram. Quem sabe no ano que vem nós conseguimos chegar até a Passarela. Obrigada, ano que vem tem mais! Eu fuuui pra ruuua!”, vibrou. É por estas e outras que Tomate é considerado o Rei do Carnaporto.
A noite teve ainda a banda Araketu, liderada por Larissa Luz, que fez uma apresentação impecável, mesclando os sucessos do grupo – Toma Lá Dà Cá, as músicas que foram sucesso neste ano no Carnaval de Salvador e antigos sucessos que não desgrudam da boca do povo. Entre estes, músicas do Ilê Ayê e do Olodum.
madrinha do CarnaportoClaudia Leitte, foi a segunda atração da noite. Como havia prometido, fez a galera extravasar em duas horas de um show regado com doses cavalares de animação e emoção, com os hits da carreira e canções de outros grupos. De cima do trio elétrico, Claudia Leitte se lembrou da primeira vez que foi convidada para participar do Carnaporto, dizendo que faz questão de encerrar seu carnaval em Porto Seguro. Após o show, a madrinha do Carnaporto arrumou as malas e foi curtir férias com a família no exterior.
De acordo com os organizadores, o Carnaporto 2012 foi novamente sucesso de público e crítica, reunindo milhares de foliões de todo o país. Ano que vem tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário