| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
31 de março de 2012

Claudia Leitte diz que quer mais filhos depois do segundo

Grávida de seu segundo filho, Claudia Leitte disse a imprensa durante um evento que pensou em parar depois do segundo filho, mas ela adianta que quer mais: “Eu pensei sim que se fosse uma menina desta vez, já teria o meu casal e poderia dar uma parada. Mas agora, mesmo sem ainda saber o sexo da criança, já penso diferente. Acho que não quero parar não”
Claudia ainda revelou que adora o estado de gravidez: “Nossa eu acho que não quero parar não. Não vou parar de parir. Adoro ficar grávida, quero ter outros. Formar uma banda ou um time de futebol em casa”.
O sexo do filho só na hora do parto: “Eu quero muito esperar. É tão gostosa essa sensação, esse frio na barriga de ficar na incerteza se é menino ou menina. Não sei se vou aguentar, mas vou tentar. Quem sabe peço para o médico me contar só no último mês. Vamos ver!”
Durante as viagens de férias nos Estados Unidos, a Claudia Leitte revelou que já comprou o enxoval do bebê em tom mais neutro: “Eu comprei sim algumas coisas, mas tudo bem neutro né? Branquinho, bege, amarelo. Roupas de bebê não tem muito o que mudar, a maioria das peças serve tanto para menino como para menina se for numa cor neutra. Mas talvez eu acabe querendo saber mais para o finalzinho o que é, para poder comprar mais coisinhas rosinha ou azulzinha”

0 comentários:

Postar um comentário