| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
16 de março de 2012

Claudia Leitte defende causa humanitária da Ong Invisible Children

Claudia Leitte, em férias no exterior, se manifestou nesta segunda-feira, 12, através do Twitter a favor da campanha #Kony2012, promovida pela ONG norte-americana Invisible Children (Crianças Invisíveis), que denuncia os atos de um dos maiores criminosos da Uganda e do mundo, Joseph Kony.
“Quero meus fãs nessa!!!! #Kony2012. Isso é muito mais importante do qualquer votação! Não é por acaso que somos muitos e estamos juntos. :) Assistam até o final. Estou comovida!”, postou Claudia em seu microblog.
Invisible Children
O objetivo da ONG é que os internautas assinem um testemunho das atrocidades do líder do grupo Lord’s Resistance Army (LRA) e ajudem na sua captura.

0 comentários:

Postar um comentário