| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
30 de março de 2012

Claudia Leitte apoia a campanha #LevantaRoberto

Há um mês, Daniel Monteiro, gestor de comunicação da Ciel Empreendimentos Artísticos, iniciou nas redes sociais uma campanha em prol do amigo Roberto Nitschke, que era modelo e sofreu um acidente de carro na Califórnia que o deixou paraplégico. A campanha chama #LevantaRoberto e foi criada porque ainda há uma esperança dele voltar a andar. No Panamá, já estão sendo realizadas cirurgias com células tronco que podem regenerar um pequeno ferimento de 11mm na medula espinhal e assim devolver os movimentos das pernas. Mas não é tão simples assim… A cirurgia custa R$65.000,00. #LevantaRoberto é justamente para arrecadar essa quantia e fazer o Roberto levantar da cadeira de rodas.
Afim de ajudar o seu funcionário e amigo pessoal, Claudia Leitte entrou de cabeça na campanha e tem levantado a bandeira tanto no Twitter quanto no Facebook. Mas ela fez mais! No show realizado no último final de semana, em São Bernardo do Campo, SP, ela promoveu uma mobilização onde todos gritaram o título da campanha. Confira no vídeo:

A campanha já é um sucesso com pouco tempo de existência. Já fora arrecado metade do valor necessário e, além de contar com o apoio de Claudia, tem a ajuda de estrelas como o jogador Kaká e o humorista Marcos Veras. Fora os diversos sites e portais em que já saíram matérias sobre.
O release e clipagem completa da #LevantaRoberto pode ser vista nas redes sociais da campanha: Facebook,Twitter e YouTube.

A gente não só apoia, como ajuda! E você?!

0 comentários:

Postar um comentário