| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
28 de março de 2012

Claudia fala sobre a campanha 'Bolhas do Bem' no seu Facebook

Claudia Leitte falou hoje em seu Facebook, sobre a campanha ‘Bolhas do Bem’, iniciativa iniciada pelo Fã Clube de São Paulo. Confira a nota postada pela cantora:

As 2 coisa realmente relevantes nessa história de ser famosa são: saber que há pessoas q se unem pq se identificam com vc e viver a plenitude de ser amar e ser amado sem muitos “pqs”. O “Bolhas do Bem” é um projeto dos meus fãs, regado a amor e disposição! Meus fãs só me dão orgulho. Aos pessimistas e afins, deixo a frase do dia: “Pior do q má vontade é vontade nenhuma!” rs
Kk

0 comentários:

Postar um comentário