| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de fevereiro de 2012

Confira um pedaço da matéria da Claudia Leitte para a ‘Revista Contigo!’ dessa semana

Confira abaixo um pedaço da matéria da Claudia Leitte na ‘Revista Contigo!‘ dessa semana:



Claudia Leitte sobre novo filho: ”É muita felicidade para um corpo só, quer dizer, para dois”

Em pleno Carnaval, Aline Salcedo visita casa de cantora, grávida de três meses
POR ALINE SALCEDO; FOTOS: LAÍLSON SANTOS
NA FOTO: O papo seguiu na van, a caminho do camarote de Claudia, em Ondina
Depois de Grazi Massafera, 29 anos, que aguarda a chegada de Sofia, Claudia Leitte, 31, foi minha segunda entrevistada grávida de 2012. Contei a coincidência assim que me dei conta, e, de cara, a cantora disse que logo será minha vez. Até colocou a mão na minha barriga, acreditam? Fiquei sem graça, disse que o“futuro bebê” não tinha pai ainda, mas ela continuou a brincadeira dizendo que rapidinho resolvia essa questão. E olha que a gente mal se conhecia. Mas ela contou que tinha me visto na Contigo! e me recebeu como se me conhecesse de outros carnavais.
Em pleno sábado de folia, Claudinha abriu as portas de sua casa, em um luxuoso condomínio de Salvador. E no maior bom humor, fazendo piada o tempo todo, apesar do cansaço pela maratona de seis horas em cima do trio elétrico na noite anterior, sexta-feira (17). Ela decidiu não revelar há quanto tempo espera seu segundo filho, mas cantarolou quando apostei que seriam três meses. Pensei nisso porque ela comentou que a fase dos enjoos, quando vomitava antes de subir no palco, já passou. É, aconteceu isso mesmo. “No começo foi difícil, mas ninguém percebeu. não atrapalhou em nada. Pulava menos, ficava ofegante, cansada. Agora, está normalizando. Sou superdisposta e estou muito bem. Eu me sinto plena. É muita felicidade para um corpo só, quer dizer, para dois. Sou a Mama África!”, brincou fazendo um trocadilho com a música de Chico César, 48, que remete ao tema escolhido para seu Carnaval.
A cantora tinha acordado cedo para brincar com o primogênito, Davi, 3, uma coisa fofa e loirinha, que é a cara do pai, o empresário Márcio Pedreira, 32. “Hoje, dormi menos do que oito horas por causa do meu filho. Fico ansiosa!”, admitiu Claudia, que já sente as mudaças no corpo e está se achando linda, ao contrário da primeira gestação. “Não me senti bonita grávida de Davi. Fiquei com feições masculinas, com o pescoço largo e muito peito. Minha cintura desapareceu. Agora, estou me achando mais feminina, mais bonita”, contou.
LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DA REVISTA CONTIGO!


0 comentários:

Postar um comentário