| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
16 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte quer levar seu trio elétrico para o Carnaval carioca

A cantora Claudia Leitte revelou à coluna que um de seus maiores desejos é trazer seu trio elétrico para o Carnaval carioca. “Tenho o sonho de levar o trio para o Rio de Janeiro, mas vamos ver como vai ser essa negociação. Conseguir uma autorização junto à Prefeitura do Rio é muito difícil”, revelou a cantora.
Grávida de seu segundo filho – Claudia já é mãe de Davi -, ela confessou que fez um truque para que dessa vez viesse uma menina. “Li na Internet que as chances de ter uma menina aumentam quando se tem relação pouco antes da ovulação. Por isso, tive relação dois dias antes”.
Claudia admitiu que queria, sim, uma menina – a coluna chegou a noticiar que ela estava fazendo tratamento para ter um bebê do sexo feminino – mas, como toda boa mãe, ela repete o discurso de um filho saudável.
“Queria uma menina, sim, mas sempre pensei que o mais importante é que meu filho ou filha venha com saúde”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário