| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
9 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte: “Pensei em cancelar o Carnaval”


Claudia Leitte falou sobre sua preocupação com a greve da Polícia Militar na Bahia em entrevista, intitulada“Pensei em cancelar o Carnaval”, à colunista Mônica Bergamo do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira (9).
“Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido”, afirmou a cantora sopre sua participação no Carnaval baiano. Um dos grandes destaques da folia em Salvador. Claudia puxa os blocos Cocobambu, no dia 17, Bloco da Barra, nos dias 19 e 20, e o Bloco Papa, no dia 21.
Na entrevista, ela conta que por conta da greve as aulas na escola de seu filho, Davi, de 3 anos, foram canceladas temporariamente. “Acompanho tudo o que vem acontecendo minuciosamente. Voltei no domingo e desde então estou em casa. As aulas de Davi foram suspensas, meu escritório também não está funcionando normalmente, minha coletiva de imprensa e um show que faria pra uma rádio local foram adiados. O máximo que fiz fora de casa foi uma consulta médica. Ademais, tenho ensaiado em meu estúdio e reuniões, tudo em casa.”
Gravidez
Ao jornal, Claudia também falou sobre a gestação e afirmou ainda não ter definido o nome que a criança terá.“Quando soubermos o sexo e pararmos de trabalhar, logo após o Carnaval, faremos uma listinha. Davi falava em menina, mas agora tem certeza que será um irmãozinho e danou-se a chamá-lo de Ben, por causa do Ben 10 (risos)”, disse.
A cantora também disse as mudanças na rotina por conta da gravidez de seu segundo filho. “Estou comendo um pouco mais e sei que minha personal mudou minhas séries [de exercícios]. Há todo um cuidado para, sobretudo, evitar excessos. A palavra de ordem é moderação, mas o ócio também é proibido.”

0 comentários:

Postar um comentário