| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte foi a mais votada em enquete de ‘A Tarde’ com internautas

A se julgar pela enquete no A Tarde On Line, Dia da Farra e do Beijo, de Claudia Leitte, é a música preferida dos interrnautas neste Carnaval 2012. A disputa tem sido mais ou menos tranquila contra a segunda colocada, Circulou, de Saulo Fernandes (Banda Eva).
À zero hora da Quarta-Feira de Cinzas, as duas mais votadas contavam 31,67% para Claudia Leitte e 26,12% para Saulo, de um total de 39.309 votos. A enquete continua no ar.
Circulou, que é composição de Magary Lord vem seguida de perto pelo hino pró-concepção de Tomate, Uh, Bebê, com 20,56% dos votos.
Os outros três listados na enquete de A TARDE são Inventando moda, de Magary Lord (10,91%), Pam Pam Ramram Pam Pam, de Ed City (5,78%), Qui belê, de Ivete Sangalo (3,75%) e finalmente, É mega, do Chiclete com Banana (1,21%), amargando um (possivelmente) inédito último lugar em uma enquete.
Como é uma enquete informal, e não a disputa pelo Trofeu Dodô & Osmar, por exemplo, esses resultados não são, digamos, “oficiais”, até por que outros hits da estação, como Colorir Papel (Jammil & Um Noites) e Fevereira (Tuca Fernandes), entre outros, não constam da relação, portanto, não receberam votos.
Foram quase quarenta mil votos.

0 comentários:

Postar um comentário