| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
26 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte é atração confirmada no Petrofolia 2012

A Prefeitura de Carmópolis (SE) divulgou hoje a programação do Petrofolia 2012, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. Serão 14 atrações e mais de 30 horas de som, incluindo os arrastões que acontecem no sábado (21) e no domingo (22),sempre a partir do meio-dia.
Uma das novidades deste ano é o cantor Luan Santana, um dos principais nomes da atualidade da música brasileira. Ele se apresenta na abertura da festa, nasexta-feira (20), à meia noite. Antes dele tem o grupo Só Lamento, e fechando anoite o show da banda Aviões do Forró. E essa é só a programação do primeiro dia.
No sábado, Carmópolis será palco de shows de Harmonia do Samba, Saia Rodada, Psirico e Claudia Leitte, que a pedido do público retorna ao palco do Petrofolia, depois de uma apresentação fenomenal na festa do ano passado.
Para garantir a tranquilidade e o conforto dos participantes, a festa contará com dois palcos, posto médico, Conselho Tutelar da Infância e do Adolescente, Polícia Militar, DMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Grupo de Operações Especiais (GOE). As secretarias de Defesa Social e de Saúde também participarão ativamente do Petrofolia, proporcionando segurança a todos os foliões.
Confira a programação completa:
SEXTA-FEIRA, 20
Só Lamento
Luan Santana
Aviões do Forró
SÁBADO, 21
Fantasmão (12h –Arrastão Praça das Flores)
Os Sungas (14h – Arrastão Praça das Flores)
Harmonia do Samba (17h – Bloco dos Servidores – SESI)
Praça de Eventos (21h30)
Saia Rodada
Felipe André
Claudia Leitte
Psirico
DOMINGO, 22
Rapina (12h –Arrastão Praça das Flores)
Flavinho e os Barões (14h – Arrastão Praça das Flores)
Parangolé (17h – SESI)
BlackStyle (Encontro de Trios – Praça de Eventos)

0 comentários:

Postar um comentário