| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
21 de fevereiro de 2012

‘‘Amanhã vou saber’’, diz Galisteu sobre sexo do filho de Claudia Leitte

Depois de 16 anos desfilando na Marquês de Sapucaí, no Rio, Adriane Galisteu está passando o carnaval em Salvador. Mas se engana quem pensa que a apresentadora está pulando no meio da pipoca ou se divertindo em algum camarote. “Troquei a folia pelo trabalho. É muito desgastante, mas estou aproveitando para reencontrar amigos como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e minha comadre Claudia Leitte.”
Por falar em Claudia, Adriane lamentou o fato de encontrar pouco a cantora: “Por causa do nosso trabalho, tem um tempo que a gente não se encontra. Ela passou aqui com o trio dela hoje e a gente já se emocionou. Mas amanhã a gente vai se falar e devo ficar sabendo o sexo do filho que ela está esperando. Mas eu já tenho um palpite: acho que é um menino”, disse Galisteu – fazendo coro ao palpite da própria Claudia.
Adriane Galisteu está aproveitando os intervalos no trabalho para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio. “É difícil não participar do carnaval do Rio. Gosto muito do carnaval de lá, afinal, desfilei por 16 anos. Mas estou tentando acompanhar todos os desfiles pela televisão”, contou ela, que já tem sua escola preferia: “Torço pela Portela. Nunca escondi que é minha escola do coração. A homenagem que eles fizeram à Bahia. Foi emocionante”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário