| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
3 de janeiro de 2012

Claudia Leitte relembra Réveillon desastroso



Pouca gente sabe, mas Claudia Leitte é alérgica a camarão e, em um de seus Réveillons mais inusitados, a cantora resolveu comer o crustáceo tendo se dado muito mal pela escolha. Ela conta que foi fazer show em uma cidade e começou a ficar cheia de coceira por todo o corpo devido à intoxicação.
“A coisa ficou muito feia. Fiquei com a cara cheia de bolinha, toda empolada! Imagine um monstro do pântano, era eu! A glote começou a fechar e aí ficou sério. Comecei a ter uma coceira na garganta, o médico veio e deu duas injeções de antialérgico em mim e cantei dopada. Eu estava cheia de adrenalina e quando ele injetou isso, me deu sono. Eu fiquei completamente bêbada e disse ‘gente, se eu cair aqui foi a alergia’. Na última música eu estava empacotada. Foi meio esdrúxulo”.
Depois desta noite traumática, a cantora aprendeu que realmente não pode colocar um camarãozinho na boca, então teve de buscar uma alternativa para sua festa de final de ano.
“Tem de ser um caruru… É uma comida típica da Bahia. Minha avó que sabia fazer caruru, mas quem vai fazer agora é minha mãe preta e vamos comer um caruru, apesar de estar fora de época. Vamos celebrar este ano com um caruru”.
Mas Claudinha também se lembra de outra ocasião em que ficou muito melhor do que nesta história toda. Na virada de 2008 para 2009, quando ainda estava grávida de seu filho Davi, passou a meia-noite na Bahia, em sua casa, vendo os fogos da orla soteropolitana.
“Davi nasceu no dia 20 de janeiro, então não poderia viajar mais para fazer show, nem nada. Passei meu primeiro Réveillon em casa e de lá dava para ver o mar. Vi todos os fogos que rolaram na orla de Salvador, de lá de minha casa, com minha mãe e pai. Foi uma coisa bem íntima, em família, quando ficamos juntos, nos divertimos e foi incrível. Este foi o melhor Ano Novo que passei na vida”.
Fazendo uma pequena retrospectiva mental, Claudia Leitte analisa que seu ano de 2011 foi de pura luta para conquistar seu objetivos e já garante que em 2012 será tudo ainda melhor.
“Meu ano foi de muita luta, o ano inteiro, mas acho que isso tem na vida de todo mundo. Quando tem luta honesta e limpa tem vitória. A gente está chegando ao final de 2011 e foi um ano maravilhoso, então quero lutar ainda mais, trabalhar ainda mais com a certeza que tenho que Deus estará comigo em 2012 e tudo será perfeito”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário