| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
31 de dezembro de 2011

O que marcou Claudia Leitte em 2011

Em entrevista à QUEM, a musa do axé Claudia Leitte falou sobre os acontecimentos que marcaram suas vidas no ano de 2011. Ela fez uma lista dos momentos e realizações mais significativos deste ano. Confira:
Carnaval com Hebe Camargo
“Foi lindo. A participação de Hebe foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! Toda vez que a vejo, fico tomada por algo especial. Hebe é um dos seres mais especiais deste mundo. Ela é mágica, generosa, ficou seis horas em cima do trio, dando tchau, falando com as pessoas. Foi um marco!”
A parceria com Ricky Martin
“Me aproximei dele e descobri que, além de um artista maravilhoso, ele é um cara incrível. Nos bastidores da gravação do clipe em Miami (no final de julho), a gente até dançou no camarim.”
O Rock in Rio
“Foi lindo, espetacular. E, por causa dessa apresentação, vou fazer (a edição do evento em) Portugal! Depois do show, fui levar Davi na escola e todo mundo me parava para comentar o show!”
Parceria com Sérgio Mendes
“Gravamos juntos uma música de Carlinhos Brown e um clipe, que vai ser lançado mais para a frente. Uma honra para mim.”
Carreira e contratos
“Minha carreira solo tem três anos. Este foi um ano de escolhas, de direções. De fazer escolhas positivas e assinar contratos importantes. Nunca imaginei que assinaria um contrato com a Nestlé! E renovei com o Guaraná Antarctica.”
Negalora
“O show (no Teatro Castro Alves, em Salvador, que foi gravado em 13 de dezembro e será lançado em DVD em maio de 2012) foi tão espetacular… Eu não posso nem dizer que, um dia, sonhei com isso. E ter meu filho no palco (Davi invadiu a apresentação no final) foi a coisa mais linda!”

0 comentários:

Postar um comentário