| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
7 de novembro de 2011

“Se quero muito alguma coisa, arregaço as mangas e corro atrás”, diz Claudia Leitte em entrevista à Boa Forma

2940claudia leitte 041111 1
Claudia Leitte, de 31 anos, é a capa da revista BOA FORMA de novembro, onde conta o que faz para manter o corpão em dia.
A vida da cantora é corrida, são, em média, 200 shows por ano no mundo todo, gravação de CD, DVDs e programas de televisão, dezenas de ensaios para revistas, uma rotina puxada de atividade física e ainda a criação do pequeno Davi, de 2 anos,
Segundo Claudia, os segredos da felicidade e do sucesso na vida pessoal e na carreira estão em duas palavras: amor e determinação. “Não adianta usar a desculpa de que a vida é corrida para ficar reclamando e deixar os sonhos para depois. Se quero muito alguma coisa, arregaço as mangas e corro atrás”, conta a cantora em entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário