| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de novembro de 2011

“Meu relógio biológico tá apitando”, diz Claudia Leitte sobre filho

Claudia Leitte já tem uma meta para 2012: dar um irmãozinho para Davi. Durante a gravação do Show da Virada, a cantora contou que pretende engravidar no ano que vem. “Se Deus quiser em vou engravidar em 2012. Meu relógio biológico tem despertador e está apitando toda hora. Gosto muito de planejar as coisas, mas com Davi não teve muito tempo para planejar. Já este está sendo muito planejado”, contou Claudia Leitte na noite desta terça-feira, 22.
Recentemente, Carlinhos Brown declarou que Claudia Leitte é a loira mais negona que existe. O que ela tem de negona: “A quebradeira! Vou até o chão mesmo”, afirmou a cantora – que cantou as músicas “Amor perfeito” e Dia de farra e do beijo” para o especial de fim de ano da Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário