| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de novembro de 2011

Ivete Sangalo fala sobre Claudia Leitte para a Veja Rio


Ivete Sangalo e Claudia Leitte posam juntas no SBT
Em entrevista para a Revista Veja Rio, a cantora Ivete Sangalorespondeu uma pergunta relacionada a tal “rivalidade” dela eClaudia Leitte, confira:
A sua rivalidade com a Claudia Leitte de alguma forma a faz lembrar a que existia entre as cantoras de rádio Emilinha e Marlene?
Não sei se parece com a rivalidade das duas porque não conheço a história delas direito. Mas essa história minha com a Claudinha não sei de onde vem. Desde que ela começou, sou perguntada a respeito disso e, por mais que eu responda que não há nada, as pessoas continuam perguntando. Toda vez que falo algo sobre ela, encontram um trecho da declaração para alimentar a polêmica. Acho bacana que existam muitas cantoras, que se invista em muitas cantoras.

0 comentários:

Postar um comentário