| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
7 de novembro de 2011

“É muito mais do que reconhecimento” diz Claudia Leitte sobre homenagem no TEP

Em entrevista ao site oficial do programa, Claudia Leitte fala da homenagem que recebeu da apresentadora.
- O diretor Vildomar me conhece desde o começo da minha carreira. Ele acompanha a minha luta diária, o meu esforço e ele sabe da minha vida, mas eu acho que o que foi preparado hoje pela Ana, pelo Vildomar e pela equipe inteira é muito mais do que reconhecimento é amor mesmo. Estou muito honrada de ter sido homenageada nesse programa.
Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, comenta o momento que mais marcou enquanto assistia ao vídeo.
- Todos os momentos foram muito marcantes. Quando a família começa a falar é punk. Quando apareceu meu paizinho, minha mãezinha, meu irmão, a galera que eu amo e meu diretor falando de mim, ele é todo sério, mas ele falou com o coração, ali eu me emocionei.
Cantora elogia Ana Hickmann e diz que apresentadora sempre prepara coisas especiais.
- A Ana é uma pessoa surpreendente, um ser humano especial. Ela sempre prepara coisas especiais para mim no programa e ainda assim eu me surpreendo. Ele é linda, muito mais linda do que você pode ver.
Claudia Leitte aproveita para dar recado ao fã do Tudo é Possível.
- Continuem acreditando que tudo é possível sim. Hoje no palco do programa eu pude ver minha trajetória. Eu me emocionei. Quando olhar para mim veja uma pessoa simples que sempre acreditou que tudo é possível. Tudo é possível para aquele que crê: eu creio!

0 comentários:

Postar um comentário