| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de novembro de 2011

"Com certeza ela vai falar de sua adoração" - Assessoria de Claudia sobre ela adorar esportes e lutas de UFC

Claudia Leitte é fanática pelas lutas UFC, campeonato de MMA que caiu no gosto popular nos últimos tempos. A informação é da assessoria da cantora.

“Ela é maluca por isso. E não é de hoje não, só porque está na moda, sei lá. Faz bastante tempo que ela curte assistir às lutas”, contou a assessoria da cantora.

Realmente, Claudinha curte o esporte. Para quem não se lembra no início deste ano ela entrou no palco do Festival de Verão de Salvador usando um figurino estilizado de lutadora, com direito a luva, capacete, roupão e até um octógono, como é conhecido o espaço onde acontecem os combates.

Na madrugada de sábado (12) para domingo (13), Claudia curtiu a luta relâmpago do brasileiro Cigano contra o americano Cain Velásquez.

“A Claudia gosta mesmo, ela acompanha e vibra. Na noite de sábado, ela fez vários comentários em seu twitter sobre a luta do Cigano”, lembrou o assessor.

“Ciganooo!!!!”
 postou a cantora. Após a rápida luta, que durou pouco mais de um minuto, Cláudia, que estava de partida para um show em Caldas Novas, escreveu : “Decolei mais feliz ainda. Se você piscou perdeu o show que Cigano deu. Inspiração total para a puxada de trio em Caldas”, vibrou a cantora.

Justamente por essa ligação com o esporte, e também por gostar de futebol – Cláudia é torcedora fanática do Bahia – a cantora participa na próxima segunda-feira do programa Bem Amigos, apresentado por Galvão Bueno no Sportv. “A Cláudia volta de viagem na segunda pela manhã. Ela está nos Estados Unidos. E na segunda à noite estará no Bem Amigos, do Galvão. Com certeza ela deve falar de sua adoração pelo UFC e por futebol, com o Bahia de seu coração”, finaliza a assessoria.

0 comentários:

Postar um comentário