| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
3 de novembro de 2011

Claudia reconsidera e decidi cumprir agenda de shows

Claudia Leitte é mesmo uma caixinha de surpresas! Depois de passar por momentos difíceis devido à morte da avó, a baiana deu a volta por cima e superou-se, fazendo questão de voltar atrás na decisão de cancelar os compromissos desta semana. Em consideração principalmente aos fãs e a todos que admiram seu trabalho, Cláudia vai cumprir a agenda e é uma das atrações confirmadas da segunda noite do Manaus Summer Fest 2011!

Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, surpreendeu e mostrou, mais uma vez, que é capaz de tudo para não decepcionar aqueles que tanto amam seu trabalho. “Não acreditei quando soube da notícia que Cláudia viria. Estávamos todos muito tristes pelo momento dela e porque não teríamos mais a chance de vê-la no palco. Mas ela é uma guerreira e não se deixou abater à ponto de prejudicar os shows”, vibra o publicitário Gean Fernandes, fã incondicional da cantora.

1 comentários:

Claudia Leitte disse...

Essa nota é oficial ? não saiu nada no site oficial da Canttora !

Postar um comentário