| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de novembro de 2011

Claudia Leitte se inspira na Africa para o Carnaval 2012

A África será o tema do Carnaval 2012 de Claudia Leitte. A cantora acaba de anunciar a escolha, inspirada nas fortes ligações que as raízes africanas têm com a Bahia e com o carnaval brasileiro.
O tema faz refência ainda ao termo “negra loura”, com o qual Carlinhos Brown a “batizou”, numa alusão a mistura que Claudia leva aos palcos.
Inspirada no conceito de Brown, Claudia e seu figurinista, Yan Acioli, pesquisaram muito sobre a cultura africana. A cantora pretende focar este trabalho nas mulheres de três ou quatro tribos, trazendo para o Carnaval da Bahia uma mistura de cores própria à cultura daquele continente.
De acordo com sua assessoria de imprensa, a agenda de Claudia para a folia em Salvador será intensa: ela vai dividir o tempo entre seu camarote no Hotel Atlantic Tower, no circuito Barra/Ondina, e o trio elétrico, nos blocos Cocobambu, Papa e Bloco da Barra.

Mesmo faltando muito tempo para o Carnaval 2012, a cantora Claudia Leitte não brinca em serviço e já tem o seu tema para o próximo Carnaval definido!

A musa já foi teve como tema desde Circo até Delírio Tropical, e dessa vez Claudia escolheu a África como tema do Carnaval 2012. Serão 4 dias no trio, sendo dois deles no Bloco da Barra, um no PAPA e outro no CocoBambu. Para cada dia de folia a cantora vai se vestir como as rainhas africanas, em figurinos criados por Yan Acioli, seu personal stylist que a acompanha a um bom tempo.

A agenda de Claudia é intensa: ela vai dividir seu tempo entre o camarote no hotel Atlântico Tower, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, além do trio elétrico e o bloco Cocobambu. Entre os convidados do agito, Ricky Martin e Hebe Camargo.

0 comentários:

Postar um comentário